ENSINO MÉDIO

Este período se destaca por marcar uma mudança na rotina escolar. É o momento em que o jovem começa a assumir a vida adulta e precisa se preparar para ela.

O aluno deve se torna capaz, cada vez mais, de relacionar a teoria com a prática no ensino de cada disciplina, tornando-se flexível, criativo e colaborativo diante das novas condições e se aperfeiçoando para compreender os fundamentos científico-tecnológicos.

Apresentamos uma grade diferenciada com profissionais capacitados e um material didático de excelência. Escolhemos o Sistema de Ensino Poliedro (SEP) por ser referência em educação. Sua proposta pedagógica permite um estudo conectado e interdisciplinar. Tudo para os alunos consolidarem o conhecimento e aprenderem.

Compreendemos que a avaliação tem um caráter processual, formativo e participativo, além de a realizarmos de forma contínua, cumulativa e diagnóstica, respeitando os ritmos dos alunos. Tomamos essas medidas, pois queremos que prevaleçam os aspectos qualitativos da aprendizagem ao invés dos quantitativos.

Pensando especificamente no desempenho dos alunos no ENEM, criamos oficinas de estudo para que eles aprendam conteúdos específicos. Assim, se tornam mais confiantes e aumentam as chances de sucesso.

Venha nos Visitar

Conheça a estrutura que criamos e saiba como espaço e projeto pedagógico se unem para desenvolver integralmente nossos alunos.

Entre e descubra o que acontece no Colégio!

NOSSOS DIFERENCIAIS