Somos o Colégio Campos Salles

Temos uma Tradição de quase 100 anos de atuação na área da Educação, mas esse não é o único diferencial que sustentamos. Possuímos dedicação para que os alunos tenham os conhecimentos e experiências necessários e se desenvolvam de forma integral. Essa é a base dos métodos de ensino, dos ambientes que construímos e da formação de nosso corpo docente. As crianças e jovens são o maior impulso para seguirmos ensinando por mais décadas, pois entendemos que, além do nosso papel educacional, temos uma responsabilidade social.

Conheça os Espaços que Desenvolvemos na UNIDADE LAPA

Oferecemos uma escola onde os alunos exploram diversos ambientes, incentivando sua criatividade e espírito investigativo! Organizamos as salas pensando nas necessidades de cada fase do desenvolvimento cognitivo e humano. Além disso, oferecemos a mais completa estrutura esportiva e espaços dinâmicos para estudos extracurriculares e tecnológicos.