CineSalles | Campos Salles
cpsitecolcscinema.png

CINEMATECA: CINESALLES

Criamos um espaço onde a aprendizagem se faz por meio do entretenimento e da discussão sobre os temas abordados, através da análise de obras cinematográficas. Os alunos aprendem sobre as áreas de História, Geografia e Filosofia assistindo filmes, curta metragens e documentários.

Por meio desta atividade, também procuramos educar o olhar de nossos jovens para conhecer e interpretar as informações veiculadas pela mídia. Soma-se a estes objetivos o propósito de aproximá-los dos clássicos do cinema, consolidando seu conhecimento cultural. E, quem sabe, não assistimos alguns cineastas surgindo?

Venha nos Visitar

Conheça a estrutura que criamos e saiba como espaço e projeto pedagógico se unem para desenvolver integralmente nossos alunos.

cx1.png

Entre e descubra o que acontece no Colégio!

cx2.png

Entre e descubra o que acontece no Colégio!